CONFIÁVEIS E EFICAZES DESDE 1990 

Especialistas em Assessoria em Intercâmbios Profissionais , Estágios , Validação de Diplomas no exterior & Imigração  há 34 anos.

 

Temos também um site apenas com 8 mil  depoimentos de pessoas iguais a você  e até de sua cidade que já viajaram conosco ,

leia em  www.intercambiobarato.tur.br

Somos a  única  agência  especializada de Intercâmbios Remunerados e Profissionais  do Brasil  desde 1990 que tem 8.000 RESULTADOS comprovados aos clientes.

Ajudamos a conseguir um emprego sério,honesto, idôneo e bem remunerado no exterior.

Adicione nosso novo Whats em sua agenda 11 9 4858 2000.

 

Hoje ( 22/12/20) , o Canadá anunciou seu Plano de Níveis de Imigração 2021-2023. O Canadá terá como alvo o maior nível de imigração de sua história.


Nos próximos três anos, o Canadá terá como objetivo acolher o seguinte nível de novos residentes permanentes:

2021: 401.000 imigrantes
2022: 411.000 imigrantes
2023: 421.000 imigrantes
A única vez em que o Canadá recebeu mais de 400.000 imigrantes em um ano foi em 1913, quando admitiu 401.000 recém-chegados. Nunca mais se aproximou dessa figura.

Por que o Canadá mantém um alto índice de imigração
O Canadá está mantendo altos níveis de imigração para compensar os impactos econômicos e fiscais negativos do envelhecimento da população e da baixa taxa de natalidade.

O Canadá tem uma das populações mais velhas do mundo, com quase 18 por cento de sua população com 65 anos ou mais. Ele também tem uma das taxas de natalidade mais baixas do mundo, com 1,47 nascimentos por mulher. Como tal, o Canadá enfrentará desafios para aumentar sua economia e apoiar os gastos do governo no futuro. Esses desafios podem ser amenizados acolhendo-se mais imigrantes para apoiar a força de trabalho e o crescimento econômico.

 

 

 

Temos no Canada uma advogada Brasileira que nos orienta em tudo e podemos lhe assessorar de 5 maneiras:

 

1- Férias Remuneradas com visto de turista para ser Babá ou Cuidador de Idosos em casas de famílias que pagam salário + moradia + alimentação e 90% de chance da família patrocinar a passagem aérea= SEM limite de idade.;

 

2-  Estágio em Hotel com visto de turista e hotel  aplica para o visto de trabalho até 4 anos = até 45 anos;

 

3-  Sair do Brasil com visto de Trabalho de 2 anos para trabalhar em  hotel= até 45 anos;

 

4- Visto de trabalho de 2 anos  para trabalhar em Clínica de Idosos = SEM limite de idade.

 

5- Assessoria para Motoristas de Carreta , Carpinteiros  e outros profissionais em falta localmente.

 

O processo de visto de trabalho no Canadá é caro+complicado+demorado MAS vale a pena se quiser mesmo morar no melhor país do mundo para se viver. Portanto, você precisa  começar a se preparar com 1 ano de antecedência.

 

Abaixo exemplo de vagas que recebemos e temos contato semanal com as empresas por email e Whats :

 

 

Vagas no Canada com direito ao visto de trabalho por 2 anos ( email recebido em 20/03/20)


Atualmente, estamos buscando pessoas em busca de oportunidades de tempo integral com um excelente salário e benefícios por hora. Estamos localizados a 2,5 horas fora de Toronto, Ontário, no Canadá, no Condado de Haliburton.
A função de arrumação envolve a troca de camas, a limpeza de talheres e pratos dos banheiros e tarefas gerais. Existem outras oportunidades incríveis também para o indivíduo certo.


Também precisamos de alguém para trabalhar na gestão de serviços no restaurante, coordenando a coordenação entre os chefs de cozinha e as mesas, atendendo a clientes e prestando serviço ao cliente.


Nosso programa é ideal para permitir que indivíduos trabalhem conosco, enquanto desfruta dos benefícios da localização e da área, e fornecemos dias de viagem para as grandes cidades e planejamos viagens para que nossa equipe aproveite nos dias de folga. Também temos uma estrutura de acomodação e refeição disponível.


No momento, estamos procurando alguém para começar no próximo mês de maio ou junho de 2020. Depois de selecionar o indivíduo, gostaríamos de ter uma entrevista no Skype ou telefone. Após a aceitação da oferta, concluiríamos o processo para obter um visto de permissão de trabalho, se necessário. Esta posição é oferecida por períodos de 1 e 2 anos, com a opção de renovação.


Os indivíduos ideais para nós são honestos, têm integridade, mente aberta e são muito extrovertidos e sociais. Se você tem alguns anos de experiência em qualquer uma das áreas mencionadas acima, isso também é ideal para nós.

 

 

Programa de visto de turista:
 
Como alternativa, temos a capacidade de consultar candidatos para trabalhar aqui por apenas 6 meses do ano sob o programa de visto de turista. Isso seria considerado se eles não forem elegíveis para permanecer aqui por 2 anos devido ao conjunto de habilidades ou a quaisquer problemas que surjam no processo de imigração.
 
Isso permite que o indivíduo se ajuste e, para nós, se não tivermos 100% de certeza, usaremos esse método para mantê-lo aqui por até 6 meses, para tentar ver como eles se encaixariam e obter as habilidades necessárias para potencialmente aplicar as pós-palavras. para um visto de longo prazo. Eles ainda precisam voltar para casa se o visto de 2 anos não estiver em vigor. Gostaríamos de iniciar esse processo quando eles estiverem aqui, se isso parecer um candidato promissor.

 

 

 

 

 

 

Clínica de repouso que temos relacionamento nos enviou as vagas  abaixo :

 

Estamos procurando enfermeiras para se juntar à nossa equipe de cuidadores aqui em Victoria, BC Canadá.


A imigração exige o equivalente a 1 ano de universidade canadense. Espero que você tenha um diploma de enfermagem de 4 anos.


O processo leva muito tempo agora - provavelmente mais de um ano para a imigração canadense obter autorização para vir ao Canadá. Por favor, verifique nosso perfil para detalhes específicos do trabalho.


Estou entrevistando ativamente agora.


Taxa de pagamento (CAD $ 18 / h), horas (média mínima de 30 horas / semana) e férias (14 dias por ano) são todos regulamentados pelo governo. O empregador paga passagem aérea ao Canadá.


O candidato deve obter Avaliação de Credenciais Educacionais (ECA), fazer o exame geral do IELTS e passar com pelo menos 5,0.

 

 

 

 

 

 

canada.jpg

Canadá tem programa de imigração agroalimentar


Em julho de 2019, o governo federal canadense lançou o programa piloto de imigração agroalimentar para combater a escassez de mão-de-obra no setor agrícola.

 

O programa de três anos é o primeiro fluxo de imigração específico do setor lançado pela Imigração, Refugiados e Cidadania do Canadá (Immigration, Refugees and Citizenship Canada). O programa permitirá no máximo 2.750 candidatos, além de seus familiares, apresentar candidaturas a cada ano.

A escassez de mão-de-obra na indústria agrícola do Canadá poderá aumentar para 114 mil em 2025.

 

Indústria agrícola canadense em números:


Diferença atual da força de trabalho: 60 mil trabalhadores.
Intervalo projetado para 2025: 114 mil trabalhadores.
US$ 25 por hora para dirigir uma colheitadeira em Saskatchewan.
Os trabalhadores sazonais representam 53% da força de trabalho agrícola.
Trabalhadores internacionais representam 12% da força de trabalho agrícola. As vagas disponíveis são de: pecuarista especializado em processamento de carne, produção de cogumelos durante todo o ano, produção de estufa ou criação de gado; açougueiro de varejo e industrial.


Além de trabalhar como funcionário, há oportunidade de comprar fazendas no Canadá. Ou seja, ser um investidor em terras canadenses.

 

----------------------------------------------------------------------------------------

 


Canadá recruta milhares de profissionais para trabalhar e morar no país 

 

Por que os brasileiros são minoria entre os imigrantes no Canadá?


Dos 164 mil estrangeiros que imigraram para o Canadá no ano passado dentro da chamada classe econômica, apenas 1.824 eram brasileiros. 


Indianos e chineses são as nacionalidades mais numerosas da lista: 86 mil e 30 mil conquistaram residência permanente no país, no ano passado. 

 

----------------------------------------------------------------------------------------

 


Programa de Trabalhador Estrangeiro Temporário e Agricultura Canadense


A agricultura canadense traz mais de 60.000 trabalhadores internacionais todos os anos para trabalhar em fazendas canadenses


Como qualquer setor, a agricultura requer uma força de trabalho adequada para manter as operações em andamento. Os agricultores continuam a identificar a escassez crônica e crítica de mão de obra como um dos riscos mais prementes que a agricultura canadense enfrenta e uma grande restrição ao crescimento agrícola e à competitividade global. A agricultura é uma indústria complexa que enfrenta desafios únicos de força de trabalho devido à migração da população de áreas rurais para centros urbanos e à produção de produtos altamente perecíveis, alguns de natureza sazonal.

 

A primeira prioridade dos agricultores canadenses é contratar canadenses disponíveis para trabalhar em suas fazendas. Quando os canadenses não podem ser encontrados, os agricultores usam o Programa de Trabalhador Agrícola Sazonal (SAWP) ou outros fluxos de Trabalhador Estrangeiro Temporário (TFW) para obter os trabalhadores de que precisam para seus negócios. Sem mão de obra suficiente, as fazendas não são capazes de operar de forma eficaz para o cuidado adequado de plantas e animais vivos.

 

Trabalhadores internacionais são essenciais para a produção de alimentos no Canadá há mais de 50 anos. Muitos trabalhadores voltam para a mesma fazenda por muitos anos, alguns chegando a 40 anos. Ao longo desses anos, eles adquirem conhecimentos de produção importantes e específicos e são considerados trabalhadores canadenses treinados e experientes que apoiam o sucesso e a qualidade do fornecimento de alimentos do Canadá. Eles preenchem cargos vagos quando canadenses não podem ser encontrados para cuidar de plantas e animais vivos. Isso inclui empregos sazonais e também o ano todo.

 

Trabalhadores estrangeiros recebem autorizações de trabalho para preencher cargos vagos por períodos específicos de tempo: os TFWs ficam no Canadá por no máximo 2 anos a qualquer momento e os trabalhadores SAWP ficam no Canadá por no máximo 8 meses, embora possam retornar a cada temporada . Eles recebem o mesmo que um trabalhador canadense para a mesma função, conforme regulamentado pelo Programa de Trabalhador Estrangeiro Temporário (TFWP).